O proceso de Consultoria OIS BRASIL
Passe o mouse sobre cada passo para ver os detalhes.
1 - Diagnóstico |
Identificamos as áreas, processos, produtos, estratégias que necessitam de acompanhamento, padronização, melhorias que possam incrementar os resultados das organizações.
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2 - Priorização e Planejamento |
Define-se, em conjunto com o cliente, com base em dados do diagnóstico e em metodologias para priorização, as ações que serão implementadas, as metas à serem atingidas e o cronograma das etapas e atividades do projeto.
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3 - Capacitação |
A OIS Brasil possui um portfólio de produtos e equipe multidisciplinar, capacitada à oferecer treinamentos necessários para capacitação técnica e comportamental para implantação dos projetos.
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4 - Gestão do Projeto |
Identificamos e adotamos os indicadores mais representativos para a gerenciar os projetos e sistematicamente realizarmos análises crítica para alinhamento dos esforços em busca dos resultados estabelecidos como objetivos dos projetos. |
5 - Follow - up |
Ações corretivas são desencadeadas afim de corrigir ou ajustar as atividades de consultoria ou execução, afim de manter o projeto.
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Sistema de gestão da garantia da qualidade - NBR ISO 9001
O sistema de gestão da garantia da qualidade, certificado ou não, garante principalmente à organização, que seus produtos / serviços estão sendo elaborados conforme os requisitos dos clientes, além disto, o sistema é uma abordagem por processos o que garante a melhoria contínua da organização o certificado é consequência e útil em negociações com os atuais e futuros clientes. Implementação focada no negócio. |