Gerenciamento da Rotina - 12h
Objetivo: Oportunizar aos participantes o estudo e a visão dos processos e das suas rotinas de forma a capacitá-los para uma análise e melhoria dentro de uma gestão baseada nas diretrizes da companhia e na busca de ganhos relativos a Qualidade, Produtividade, Custos e Entrega, Moral da Equipe, Segurança e Meio Ambiente.
Conteúdo Programático:
• Sistema de Gestão;
• Conceitos Gerais da Gestão da Qualidade;
• Responsabilidade e Autoridade;
• Gerenciando para Manter e Melhorar;
• Gerenciamento da Rotina Diária;
• Descrição do Negócio;
• Fluxograma do Processo;
• Definindo e Padronizando a Tarefa Crítica;
• Monitorando os Resultados;
• Severidade e classificação;
• Gerenciando a unidade;
• Melhorando os Resultados;
• Exercícios práticos.
Público Alvo: Gerentes e staff que trabalham e comandam unidades de produção e processos de apoio.