Sistemas de Gestão da Qualidade
À medida que os clientes tornam-se cada vez mais sofisticados, mais informados e suas expectativas crescem, a única maneira para que seu negócio possa sobreviver e prosperar é oferecendo comprometimento com a qualidade.
Um Sistema Gestão da Qualidade (SGQ) como a ISO 9001 fornece uma estrutura de gestão que lhe provê os controles necessários para lidar com os riscos e monitorar e medir o desempenho de seu negócio. Pode também ajudá-lo a melhorar sua imagem e reputação e lhe permite buscar melhorias através das comunicações internas e externas..
Normas Relacionadas
ISO 9001 Qualidade pode auxiliar as organizações no alcance dos seus objetivos ao lhe permitir entender os seus processos de entrega de seus produtos/serviços a seus clientes.
ISO/TS 16949 Automotivo é uma especificação técnica ISO que alinha as normas existentes de sistema da qualidade automotiva - americana, alemã, francesa e italiana - dentro da indústria automotiva global.
AS9100, AS9110, AS9120 Aeroespacial:
AS9100 - Requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade para projeto e manufatura de produtos aeroespaciais.
AS9110 - Requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade para organizações de manutenção.
AS9120 - Requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade para distribuidores.
TL 9000 Telecomunicações - Gestão da qualidade para o setor de telecomunicações.
ISO/IEC 20000 Serviços de TI, norma internacional que permite a sua empresa demonstrar aos seus clientes, de forma independente, o cumprimento das melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI.
PAS 99 é a primeira especificação de requisitos de sistema de gestão integrado do mundo, baseada nos seis requisitos comuns da ISO Guia 72 (uma norma para redigir normas de sistema de gestão).
ISO 10002 Satisfação do Cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações.
ISO 29001 Óleo e Gás Dinamiza as melhores práticas nas indústrias de petróleo e gás.